Como saber se vc está pronto pra casar... guia bem-humorado!

Você adora uma comidinha gostosa da mamãe, roupas limpinhas e passadinhas, com cheirinho de limão, e o amor de sua vida, aquele doce de criatura, acabou de se formar na PUC, tsic, tsic, acho que você vai morrer numa grana com empregadas domésticas.
Você adora uma menininha de vinte e poucos anos com a plástica perfeita, pois preste bem atenção se seu adorável docinho de coco costuma cuidar de sua aparência e de sua saúde, pode até parecer filosófico, mas daqui alguns anos você não vai querer acordar do lado de um maracujá de gaveta, vai?
Você adora o jeito que ela gruda em você, o ciuminho que ela sente, e a maneira como ela convence você a se livrar de seus amigos. Meu camarada, deixe de ser tonto, esse é o primeiro indício de que na primeira oportunidade depois do casamento, ela vai mijar nos quatro cantos da casa para ficar bem claro para você, para sua família e para os seus amigos de quem manda naquela porra é ela.
Sua futura senhora vive de regime, só bebe água e come alface. Se cuida, se sua futura esposa não for modelo provavelmente tem tendência para engordar, você acha que ela realmente vai conseguir comer feito um passarinho a vida inteira? Se você estiver completamente apaixonado então dê de presente para ela uma balança eletrônica que apite estridentemente quando o índice IMC estiver ultrapassando o mínimo e tente imaginá-la com um lastro de 30 quilos na altura da cintura. Aguenta coração!
O pai dela tem mais dinheiro no bolso do que você terá em toda a sua existência. Ou você entuba e vira um capacho do coroa ou quem vai entubar é a sua coelhinha que vai ficar sem seus laços de fita importados.
A família dela é pobre, pobre, pobre de marré, marré, marré e você, bem, você conseguiu juntar uma graninha e agora quer se casar com a sua pombinha do brejo. Você conhece a história do “Hobin Hood”?
Ela nunca morou sozinha, adora a mãe e as irmãs. Faça um teste, diga que as mechas do cabelo da irmã não ficaram boas e veja sua reação: se ela disser que você é viadinho, case sem titubear, se ela disser que também não gostou, case com um pé atrás porque quem engana irmã não é digna de confiança, se ela ficar chateada porque você disse que a irmã dela é um sapo cururu, case, mas vá morar em outra cidade, agora se ela contar para a irmã o que você disse, então não case e livre-se desse encosto, já viu do lado de quem ela ficará sempre né?
Se você tomou coragem e resolveu dar esse passo em sua vida, lembre-se que se a sua esposa tem um rendimento próprio, a chance de vocês brigarem por falta de grana diminui um pouco, mas se a sua esposa não tem existe uma grande chance da merreca que você ganha não dar nem para tomar uma gelada no fim de semana e não a culpe por você não saber fazer conta.
Enfim, a resposta para essa pergunta é que tem gente que nasceu para casar e tem gente que não nasceu, mas em uma coisa todos concordam, procure uma pessoa maneira, que faça você rir, que combine com seu jeito e que tenha sonhos, metas e objetivos parecidos. Alguém com os mesmos valores, alguém que você admire e que goste de estar junto, assim, para tomar um café e bater um papo, alguém que você queira bem e que ame alucinadamente…
Fonte: Mulheresde30.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc gostou? Não gostou? Post seu comentário!